5 ideias incríveis de looks com scarpin

5 ideias incríveis de looks com scarpin

Poderosos, marcantes e clássicos. Os looks com scarpin são uma excelente opção para mulheres que querem apostar em um visual cheio de personalidade e elegância. Atemporal, o calçado faz parte do guarda-roupa feminino há décadas e ganha novas leituras a cada temporada.

Os traços mais marcantes do sapato scarpin são os bicos pontudos e os saltos, que costumavam ser sempre finos, mas que hoje aparecem em outros estilos, como em bloco.

Sua origem é incerta. Algumas pessoas afirmam que esse sapato foi criado na Ásia e trazido para o Ocidente, já outras dizem que ele surgiu na França. Independentemente disso, uma coisa é fato: foi Roger Vivier, designer na Maison Christian Dior, na década de 1940, o grande responsável por eternizar o scarpin no mundo da moda.

Ideias de looks com scarpin

looks com scarpin

Uma das maiores vantagens desse sapato é a sua versatilidade. O scarpin combina com tudo! Apesar do seu ar elegante, ele vai bem com peças casuais, porque adiciona um ar diferenciado na produção e pode transformar verdadeiramente o visual.

Os looks com scarpin são incríveis porque o calçado pode tanto complementar uma produção bem elaborada quanto servir como protagonista em combinações mais casuais. A calça jeans, por exemplo, é um match perfeito para esse modelo de sapato.

Já deu para entender o poder, não é mesmo? Então confira o que usar com scarpin!

Vestido curto com babados e scarpin strappy

O scarpin strappy, junto de um vestido curto com babados, tem a cara do verão! Ambas as peças trazem delicadeza e elegância, sendo uma opção bem feminina e moderna, já que o modelo do sapato é diferenciado e atual.

Em amarelo, ele ganha uma cara fresh, perfeito para adicionar um ponto de luz e cor no visual. Para quem prefere os tons neutros, a mesma versão desse scarpin pode ser encontrada também em off white!

Saia lápis, camisa e scarpin elo

Não sabe como usar scarpin no trabalho? Invista no modelo elo com as mais clássicas roupas do work wear, como as camisas e saias lápis. A alfaiataria vai super bem aqui também, sendo outra alternativa.

O scarpin elo aparece em duas tonalidades: azul e caramelo. A primeira delas é perfeita para quem quer trazer um toque diferenciado na produção. Já a segunda, é aquela aposta clássica que nunca sai de moda!

Calça cropped, blusa com manga bufante e scarpin tressê

Para quem quer investir em looks com scarpins superdiferentes e fashions, esse trio é a aposta perfeita. O modelo tressê por si só já é um acontecimento, então a calça cropped pode ajudar a trazer um destaque ainda maior para o sapato, que merece esse protagonismo todo com certeza!

O toque handmade pode ser equilibrado com roupas nesse estilo, porém, em tecidos mais sofisticados, como o crepe. O resultado final? Uma produção elegante, atual e muito fashion!

Saia midi canelada, regata reta e scarpin em couro nobuck

Quer mais um look para usar com scarpin bem moderninho e sofisticado? Aposte no modelo nobuck. Tudo nele surpreende: é aberto na parte de trás, com amarração no tornozelo, salto em bloco e feito em camurça.

O scarpin em couro nobuck é perfeito para usar com peças que deixam as pernas à mostra. Essa combinação valoriza o sapato, por isso, em conjunto com saia midi canelada e regata — que pode ser em linho, um material que também traz elegância —, é incrível.

Calça jeans, t-shirt básica e scarpin clássico

Não dá para deixar de falar desse clássico, não é mesmo? Tem uma boa notícia para quem não sabe como usar scarpin com calça jeans: é supersimples! O segredo é deixar o sapato tomar conta do visual, ou seja, ser o protagonista mesmo e o maior ponto de destaque.

O scarpin clássico é perfeito por ser muito elegante, então consegue adicionar esse requinte em uma peça tão casual quanto a calça jeans. A t-shirt básica pode deixar o visual mais despojado, mas também é possível apostar na combinação com outros modelos, como as camisas.

O interessante é que o scarpin clássico aparece em diferentes cores e materiais, como preto e marrom em couro, mas também em propostas diferentes, como o vermelho em verniz. Basta escolher o que faz mais sentido dentro do seu estilo!

Seu scarpin perfeito está na Corello

Já conseguiu perceber que a Corello é o lugar perfeito para você conseguir montar muitos looks com scarpin, não é mesmo? Afinal, com todos esses modelos, não tem como não encontrar o par perfeito para você. E olha que essas são apenas algumas possibilidades!

No nosso site ou nas lojas físicas, você vai encontrar várias opções desse clássico tão amado por diferentes mulheres. Ainda temos diversas possibilidades de outros calçados, bolsas e acessórios. Demais, não é? Então vai lá conferir todos esses modelos!

Produtos relacionados

Scarpin Classic – Couro Bege

Scarpin Classic – Couro Bege

Ver na loja
Scarpin Basic – Verniz Vermelho

Scarpin Basic – Verniz Vermelho

Ver na loja
Scarpin – Couro Nobuck Vermelho

Scarpin – Couro Nobuck Vermelho

Ver na loja
Scarpin Bico Fino – Couro Pêssego

Scarpin Bico Fino – Couro Pêssego

Ver na loja

Conteúdos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *