Com o que usar espadrille: 5 ideias de look

Com o que usar espadrille: 5 ideias de look

Você quer um look de ar feminino, leve e tudo a ver com os dias de sol? Então as sandálias espadrille são perfeitas! Por ter um estilo romântico, o calçado aparece em modelos com ou sem salto e pode ser adicionado em muitos visuais, dos mais casuais até os mais elegantes. Ainda assim, é comum que muitas mulheres não saibam com o que usar espadrille.

Esse é o seu caso? Calma! O sapato é daquele tipo descomplicado, que fica bem com muitas peças, então não vai ser nada difícil adicioná-lo às suas produções. Em primeiro lugar, vamos explicar exatamente o que é a espadrille. Esse nome é usado para aqueles calçados com as laterais de corda, não importando o tamanho do salto.

Essa característica faz com que a espadrille tenha um ar rústico com pegada boho chic, trazendo a ideia de leveza para as suas produções. O modelo lace up ainda adiciona cordas ou fitas para que você possa fazer amarrações, o que deixa tudo com mais charme e com detalhes especiais.

O que usar com sandália espadrille?

com o que usar espadrille

Como dissemos, essa é uma sandália descomplicada, então não existem muitos segredos na hora de aprender como usar espadrille. O calçado fica bem com diferentes tipos de saias, vestidos, calças e macacões ou macaquinhos, o que facilita bastante na hora de montar o visual.

Outra vantagem é que a espadrille tem muita personalidade, o que faz com que ela possa ser usada até como a protagonista do visual. Quer adicionar mais estilo a um look basiquinho? Pode investir nessa sandália. Ela faz com que as demais peças ganhem outra cara, tanto que já está entrando naquele patamar de sapato atemporal que nunca sai de moda.

Tudo de bom, né? Então vem conferir com o que usar espadrille!

Ciganinha e calça jeans

Essa é uma combinação clássica que, na maioria das vezes, aparece com uma espadrille anabela. Como a ciganinha também traz um ar leve e boho, ela e a sandália se encaixam perfeitamente, enquanto a calça jeans dá uma quebrada e traz um toque moderninho para a produção.

Calça jogger e regata canelada

Caso você queira saber como usar espadrille à noite, esses elementos podem ser uma excelente opção. Isso acontece porque a dupla traz bastante sofisticação, ainda que a calça tenha uma pegada mais esportiva.

Ao complementar o look com essa sandália, você reafirma a elegância do visual. Também é possível apostar em peças monocromáticas, que vão potencializar ainda mais tudo isso!

Vestido floral com fenda e jaqueta jeans

Você tem alguma dúvida sobre com o que usar espadrille preta? Então pode apostar nesse trio, que consegue trazer feminilidade ao mesmo tempo que é moderno e descolado. A fenda ainda pode dar um destaque para a sandália e investindo em um vestido de tonalidade escura, a espadrille vai ser o calçado perfeito.

Calça alfaiataria bege e camisa branca

Que tal uma aposta para o escritório? Esse look é sofisticado e fica perfeito em situações nas quais você quer passar uma ideia de elegância, mas sem perder o toque descolado e moderno. Aqui, escolher espadrilles que sigam a mesma tonalidade das roupas pode ser uma ideia interessante.

Macacão pantacourt

Quer aprender como usar espadrille de amarrar? Procure por peças pantacourts, como os macacões, porque isso vai dar um destaque ao calçado e deixar a amarração mais evidente. O resultado fica superestiloso e você ainda consegue mostrar a sandália.

Encontre a sua espadrille na Corello!

Já deu para ter uma ideia sobre com o que usar espadrille? Então chegou o momento de escolher o seu modelo ideal, não é mesmo? Na hora de saber qual é a melhor opção, o primeiro passo é entender se você quer uma sandália com ou sem salto.

Existem ainda versões estampadas ou lisas. As primeiras são perfeitas para adicionar estilo, já as segundas costumam ser mais coringas e versáteis, então são uma possibilidade mais interessante para quem se pergunta com o que usar espadrille de diferentes formas.

O quesito cor também é super importante quando se trata de versatilidade. Tonalidades neutras como bege, marrom e preto facilitam as combinações, enquanto as coloridas trazem um super charme para o calçado. E, claro, não dá para não falar das cordas, que aparecem em muitas opções. Esse é outro ponto que pode ser avaliado na hora de comprar a sua!

Ufa, são várias coisas que devem ser analisadas, não é mesmo? A boa notícia é que na Corello temos diferentes modelos desses e de outros calçados para você se apaixonar. Ainda é possível encontrar, tanto no nosso site quanto nas nossas lojas físicas, opções de bolsas e acessórios para todos os gostos, sempre contando com muita qualidade e estilo.

Produtos relacionados

Rasteirinha Rústico – Corda Verde

Rasteirinha Rústico – Corda Verde

Ver na loja
Sandália Feminina Cross Straps – Marrom

Sandália Feminina Cross Straps – Marrom

Ver na loja
Espadrille Onça: Dê Um Up Em Seus Looks | Corello – Tecido Onça/Juta

Espadrille Onça: Dê Um Up Em Seus Looks | Corello – Tecido Onça/Juta

Ver na loja
Espadrille Tricot Lona – Marinho

Espadrille Tricot Lona – Marinho

Ver na loja

Conteúdos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *