Como elaborar looks com sandália com muito estilo

Como elaborar looks com sandália com muito estilo

Visual poderoso, cheio de estilo e do tipo que não tem como passar batido? Os looks com sandália são exatamente assim, e isso se dá muito porque o calçado é capaz de adicionar muita personalidade a diferentes composições, fazendo com que até uma produção mais básica ganhe um toque de sensualidade.

Esse é um dos maiores diferenciais da sandália. Você pode usá-la com basicamente todo tipo de peça, das calças às saias, dos vestidos aos macacões, e por aí vai. E o lado mais divertido é que o calçado vai transformar o seu visual, fazendo com que ele ganhe um ar completamente diferente do que ele teria se fosse usado com um tênis, por exemplo.

Extremamente versátil, o calçado pode ser usado em todo o tipo de situação. Também aparece em diferentes modelos, o que faz com que seja possível encontrar uma sandália para cada tipo de ocasião — ou apostar em alguma versão que fique incrível em diferentes tipos de produção.

Quais são os principais tipos de sandália?

Com essa versatilidade toda, é importante ter em mente alguns modelos do calçado para facilitar na hora de escolher o seu. Afinal, os looks com sandália anabela, por exemplo, são diferentes das produções com uma meia-pata. Isso porque a primeira opção vai trazer um ar romântico ao visual, enquanto a segunda tem um toque mais sensual e moderno.

Para quem busca conforto aliado ao estilo, as plataformas são a aposta perfeita. Outro modelo que tem estado super em alta é a sandália de salto tratorado, que traz um ar super cool para a produção e é um queridinho das fashionistas. E o lado bom é que o look com sandália tratorada funciona para mulheres de diferentes estilos, já que existem muitas versões do calçado.

Os saltos das sandálias também aparecem de muitas formas: além das opções flat, tratoradas ou anabela, ainda existem os modelos de saltos finos, em bloco, com tamanhos que podem variar bastante. É isso que torna esse sapato tão especial: ele pode aparecer com diferentes características, o que garante que possa ser usado em produções de todos os tipos de estilos.

E os looks?

looks com sandália

Mas e aí, como elaborar essas produções? Como dissemos, as sandálias combinam com muitas peças, então não é difícil elaborar produções com esses diferentes modelos. O que pode fazer mais diferença, na verdade, é a ocasião.

No trabalho

Como assim? Por exemplo, no trabalho, o conforto é algo muito importante. Então, nessa situação, uma sandália de salto baixo e em bloco pode funcionar melhor! O salto fino adiciona muita elegância, então também é uma possibilidade. Nesse caso, principalmente, é interessante não apostar em um salto muito alto.

Aí, é possível combinar esses modelos com as peças clássicas dos looks de trabalho: calças sociais, blazers e alfaiataria. No quesito cores, preto e marrom são apostas seguras e versáteis. Também dá para apostar em tonalidades diferentes, mas aí é interessante trazer peças mais sóbrias para equilibrar o visual.

Casualmente

Seja nos finais de semana, em um jantar após o trabalho ou em qualquer outro tipo de situação, esses calçados podem fazer parte da sua produção. Elas podem adicionar um toque moderninho, como os looks com sandália branca, ou cheio de feminilidade, como as anabelas, que citamos ali em cima.

O look com sandália de amarração é outro clássico da moda casual e que deixa o visual com um ar boho, ficando perfeito com peças ciganinhas, jeans destroyed e vestidos florais, por exemplo. As plataformas também ficam legais com essas peças aqui!

Ocasiões especiais

Visual festa? As sandálias não podem faltar! O modelo meia-pata é perfeito para essas ocasiões, e muitas vezes aparece com saltos finos, altos e muito elegantes. Mas calma, ela também aparece com o salto menor e em bloco, viu?

Os looks com sandália vermelha são outros coringas nessas situações. A cor, cheia de poder e personalidade, traz sofisticação para a produção e combina com vestidos longos e de tonalidades que fiquem interessantes com o vermelho, como preto, branco ou rosa, por exemplo.

Ainda no quesito cores, que tal um look com sandália verde? Muitas pessoas preferem apostar em tonalidades neutras nessas situações, mas sempre dá para brincar com os acessórios! O segredo é encontrar um vestido mais sóbrio e em uma cor que fique incrível com verde, como o bege.

Sua sandália perfeita está na Corello!

Já tá imaginando uma infinidade de looks com sandália? Então, vem conferir na Corello todos os nossos modelos. Você com certeza vai conseguir elaborar produções cheias de personalidade, que ainda vão trazer conforto e muita qualidade.

No nosso site ou em nossas lojas físicas, você também vai encontrar diferentes modelos de outros calçados, além de bolsas e acessórios para mulheres de todos os estilos. Vai lá dar uma olhada!

Produtos relacionados

Sandália Feminina Tiras – Couro Pelo Onça

Sandália Feminina Tiras – Couro Pelo Onça

Ver na loja
Sandália Feminina Open Boot – Couro Croco Preto

Sandália Feminina Open Boot – Couro Croco Preto

Ver na loja
Sandália Feminina Tachas – Couro Caramelo

Sandália Feminina Tachas – Couro Caramelo

Ver na loja
Sandália Feminina Nó – Couro Nobuck Preto

Sandália Feminina Nó – Couro Nobuck Preto

Ver na loja

Conteúdos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *